Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ah o Amor dói

Fotos de namorados apaixonadosO meu coração novamente volta a rastejar.
Oh vida Oh céus quando será que meu coração parará de sofrer, quando será que podereis sorri novamente.
Ah como eu gostaria de gritar para o mundo ouvir  quem é. Gentil e muito amável, simplesmente encantador, não tenho palavras pra dizer o quanto esse sentimento vive.
Sabe! Seu coração já é de outro e isso dói, dói, dói de mais não gostaria de sentir tanta dor.
O que eu faço perdida num mundo sem estrelas, sem luz sem vida.
Vejo tantos casais mostrando seu afeto, e me pergunto será que é amor verdadeiro?
Será que eu devo esquecer essse tal de amor e viver uma vida hipócrita, sem vida e sem luz? Talvez isso engane meu  coração ou faça doer mais e mais.
Para, Já basta não quero viver uma vida de mentiras.
O Que me basta é só vê-lo por perto,  ouvindo sua voz. E assim meu coração segue amando em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário