Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

""Superação abre a porta para a felicidade""

Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez,
prefiro ter tocado sua mão uma vez,
prefiro ter lhe beijado uma vez,
do que passar a eternidade sem isso!

( Cidade dos Anjos )







Eles nunca irão saber, como dói meu coração.
Por Nunca ter sentido seu cheiro, nem o calor do seu corpo
Por nunca ter olhado bem de perto em seus olhos e ter dito o quando você é especial para mim ou simplesmente dizer ao pé do ouvido que te amo...
Por nunca ter tido seu carinho.
Por nunca te pegar em meus braços e te proteger de qualquer mal que pudesse chegar até você.
Por nunca ter tido a certeza de que você era real...
Por nunca saber como teria sido experimentar aqueles lábios que tanto desejava ou simplesmente sentir em minha pele aquele hálito quente que tanto eu esperava.
Aquele abraço gostoso que tanto sonhei, enfim e todos os nossos sonhos agora não mais se realizaram. Talvez eu seja o único culpado por tudo isso, pois fui eu que escolhe outro caminho, não sei se foi o certo mas acho que logo terei a resposta





 Vem antes que eu vá

[casal[6].jpg]

e essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora… quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim… e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.”
Caio Fernando Abreu




Não tenho forças pra viver longe de ti
Sou assim um romântico, sonhador e patético
Como dizem por ai
Mais não me importo porque isso ou qualquer dor
Não é maior do que viver num mundo onde você não exista!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário