Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tudo Posso

Eles tentaram destruir a coisa mais preciosa que eu tinha meus sonhos
Porém jamais conseguirão me fazer parar de acreditar
Eles me fizeram criar dúvidas...
Porém jamais conseguirão me parar
Parece que o universo esteve todo esse tempo conspirando contra mim
Ouvi por diversas vezes que eu não valia nada e que minha aparencia enganava
Mas isso não me impediu, eu não ceder
Continuam a dizer que eu não posso
Sei disso que diante de mim pode existir uma montanha mas eu não conseguirei movê-la, porque o impossivel está nas mãos de Deus.
Só é preciso acreditar mais que deus é todo poderoso e criador e formador de todas as coisas.
 E os obstáculos no futuro Deus abre  novos caminhos
Acredito em meus sonhos e tenho certeza que  Deus tem o poder de  fazer até o impossível
Jamais irei parar, pois tenho fé em Deus.
Nesta vida tudo passa, como uma forte tempestade; Nada dura pra sempre.
Com Um Coração, uma voz e duas mãos deus me dará forças pra realizar o desejo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário