Powered By Blogger

Não tenha Medo de amar

Corra atrás dos seus objetivos, corra atrás da pessoa que você ama antes que seja tarde pois  o amor é uma peça fundamental para uma vida feliz...
apaixone-se, quebre a cara, mas nunca deixe a oportunidade bater a sua porta sem que vc possa aproveitar dela!
Decepção nunca matou ninguém, pelo contrário ajudou a muitos a vencer, a ser mas fortes e prestar mas atenção as coisas que estão em sua volta!
Só quem arrisca sabe os prazeres e dificuldades de uma batalha, só quem se arrisca obtém algum resultado... cresça com suas experiências, ajude a outras pessoas, e nunca desista de amar e ser feliz embora a você tenha motivos pra chorar, muitas pessoas acabam dependendo de um sorriso seu e isso faz toda diferença! vc ñ viver eternamente nesse estado... aproveite seu amanhã pra fazer a diferença, levante a cabeça e peça forças a quem te criou, Deus melhor do que ninguém te conhece e sempre está disposto a te ajudar... ame da forma certa, essa fórmula Ele tem e dá a cada um de uma seguinte maneira!
seja feliz...



 Porque não deixar o orgulho de lado ?



Que tal...Juntar as duas partes dos corações...


e seguir caminho formando um só ?

            O orgulho cala o amor ...



Conta-se que, em algum lugar da China, havia um sábio ancião que decidia questões conjugais. Era ele quem abençoava os casais que queriam se unir e orientava os que estavam se desentendendo, dizendo-lhes se deveriam ou não se separar.
Certa vez, o ancião foi procurado por dois jovens a quem havia abençoado havia alguns anos e que agora falavam em separação. O sábio, percebendo que os dois se amavam, não viu motivo para que desfizessem a união, mas não conseguia convencê-los disso. Então, presenteou-os com uma planta e disse:
— Esta é uma planta muito sensível. Vocês devem deixá-la na sala e, quando ela morrer, poderão se separar.
Assim foi feito: o casal colocou a planta no centro da sala e ficou aguardando “ansiosamente” a sua morte.
Certa madrugada, ambos se flagraram com regadores em punho, cuidando da planta. Naquele dia, amaram-se como nunca.
A planta sensível era, na verdade, a relação dos dois. O amor era forte o suficiente a ponto de acordá-los em plena madrugada. Mas então o que estaria ameaçando aquela união? O orgulho.
O orgulho nos impede de pedir perdão. O orgulho não nos deixa perdoar. O orgulho não nos deixa dizer que ainda amamos…
Pense um pouco sobre isso!
Um abraço,
Roberto Shinyashiki



"""No amor nunca devemos pensar com a cabeça dos outros  e nem tomar decisões baseada em vida ou situações alheias para no futuro não se "arrepender do que não fez" ou da "decisão que poderia ter tomado"  Pense em você pense no seu sentimento.
Quem ama não tem fronteiras não existe preconceitos não pensa nas opiniões alheias 'no que irão dizer'  O amor , este sentimento é profundo faz renascer a cada minuto a cada segundo ... faça esse teste mesmo que você não esteja com a pessoa que ama, mesmo que passou um tempo, mesmo que existe mágoa.... derrepente você avista aquela pessoa qual é a sua reação ? ... sente o coração pulsar mais forte .... tem uma alegria contida ... uma felicidade em apenas olhar de longe ... isso é amor esse sentimento não passa ... por mais que tente sufocá-lo porque não dar uma chance ao amor ... tente  vá atras ... da pessoa que ama.
Há várias formas de sentir o amor ... de amar ... e talvez você ainda não percebeu ... que está amando então esta esperando o quê? o amanhã pode ser tarde ... o responsável  é você com seu orgulho, com sua forma de amar ...


Pense !!!!

Amor ou Orgulho ?












O amor facilita. O orgulho impede.
O amor explica. O orgulho complica.
O amor estende a mão. O orgulho não abre a mão.
O amor alivia. O orgulho pesa.
O amor liberta. O orgulho guarda mágoas.
O amor é pacífico. O orgulho é conflitivo.
O amor cede. O orgulho não cede.
O amor cativa. O orgulho julga.
O amor vence. O orgulho fracassa.
O amor perdoa. O orgulho culpa.
O amor ama. O orgulho desama.
O amor evolui. O orgulho fica estagnado
O amor enfrenta. O orgulho tem medo

O amor unifica. O orgulho separa. 



FRASE DO DIA: “AMAR, VERBO INTRANSITIVO” (C.Drummond de Andrade)